Vereadores recebem carteira de identificação

por Ewerton Ranyer publicado 11/11/2021 11h48, última modificação 11/11/2021 11h48

A Câmara de Brejo Grande do Araguaia realizou a entrega nesta quinta-feira, dia 11, as carteiras funcionais de vereador. A carteira oficial, produzida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), é uma forma de identificação em todo território nacional e deve facilitar várias ações dos parlamentares, e em alguns órgãos pode facilitar o acesso, quando estiverem à serviço.

Elas servirão para os vereadores se identificar e que com elas terão melhores condições de fiscalizar, como prevê suas atribuições enquanto Poder Legislativo. “Com elas temos condições de provar que somos vereadores onde houver esta exigência”, disse o presidente da Câmara de Brejo Grande do Araguaia, destacando que a iniciativa já desperta atenção de outros vereadores da região.

Adicionar Comentário